Sobre a Estação

Flavio e Duda se conhecem por intermédio de uma amiga em comum, Michele. Apaixonam-se e decidem fugirem juntos. O problema é que Duda namora João, que está muito doente.
Michele, que sempre amou Flavio platonicamente, decide acabar com o amor de Flavio e Duda e usa a doença de João como pretexto.
Pedro, irmão de Flavio, ajuda o casal em sua fuga e desconfia da amizade de Michele.
João não contou a Duda a real gravidade de sua doença.
Na véspera do dia combinado para fugirem, Duda vai ao encontro da amiga em busca de conselhos: essa é a chance de Michele.
No dia seguinte Flavio espera por Duda na estação. Paralelamente, João a espera no chalé nas montanhas onde planejaram passar o final de semana.
Pedro vai a estação levar a carteira que Flavio havia esquecido em casa. Na volta, depara-se com Michele e nesta “topada” encontra um bilhete que pode mudar o curso desta historia.
O relógio marca 8h30. o trem parte às 9h15. haverá tempo?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As estações da "Estação"



A época primeira, representada pela primavera, nos mostra os fatos como são. É o início, o surgimento destes amores e desamores, encontros e desencontros, que desabrocham diante de nós como fores. Esse tempo é sucedido pelo verão um tempo primaveril, que vem depurar os sentimentos que a primavera germinou.
É chegado o tempo da colheita: o outono traz consigo a melhor safra: o supra sumo do amor, o mais doce sentimento...
Por fim entramos num estado de espera. O inverno é considerado o tempo da hibernação. E assim nos preparamos para reiniciar este ciclo, que é a roda que move nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário