Sobre a Estação

Flavio e Duda se conhecem por intermédio de uma amiga em comum, Michele. Apaixonam-se e decidem fugirem juntos. O problema é que Duda namora João, que está muito doente.
Michele, que sempre amou Flavio platonicamente, decide acabar com o amor de Flavio e Duda e usa a doença de João como pretexto.
Pedro, irmão de Flavio, ajuda o casal em sua fuga e desconfia da amizade de Michele.
João não contou a Duda a real gravidade de sua doença.
Na véspera do dia combinado para fugirem, Duda vai ao encontro da amiga em busca de conselhos: essa é a chance de Michele.
No dia seguinte Flavio espera por Duda na estação. Paralelamente, João a espera no chalé nas montanhas onde planejaram passar o final de semana.
Pedro vai a estação levar a carteira que Flavio havia esquecido em casa. Na volta, depara-se com Michele e nesta “topada” encontra um bilhete que pode mudar o curso desta historia.
O relógio marca 8h30. o trem parte às 9h15. haverá tempo?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Pedro: solucionando o quebra cabeça

Não adianta: quando a gente não confia em alguém fica sempre com um pé atrás. Como se esperássemos um deslize qualquer para apontá-la, desmascará-la diante de todos.
Pedro, irmão mais velho de Flávio, tem por ele aquele amor protetor... Nunca acreditou de fato na amizade "leal" de Michele para com o irmão. E essa desconfiança se intensificou quando Flávio conheceu Duda, amiga de Michele, por quem se apaixonou perdidamente... O olhar de Michele sempre frio, as atitudes sempre calculadas com cuidado. "Aí tem coisa" dizia Pedro.
Ao ver Michele chegar esbaforida na estação, com aquele olhar de vingança que ela agora mantinha... Um estalo. E o deslize de Michele ao deixar cair aquela carta... Vendo o nome de João no envelope, Pedro não pensou duas vezes: guardou o bilhete consigo.
Infelizmente, Pedro não imaginou a revelação que havia naquele pedaço de papel aparentemente insignificante. Quando achou seguro lê-lo, bateu o desespero: haverá tempo de reverter, de impedí-la, de ajudar seu irmão a não perder a cabeça e o coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário