Sobre a Estação

Flavio e Duda se conhecem por intermédio de uma amiga em comum, Michele. Apaixonam-se e decidem fugirem juntos. O problema é que Duda namora João, que está muito doente.
Michele, que sempre amou Flavio platonicamente, decide acabar com o amor de Flavio e Duda e usa a doença de João como pretexto.
Pedro, irmão de Flavio, ajuda o casal em sua fuga e desconfia da amizade de Michele.
João não contou a Duda a real gravidade de sua doença.
Na véspera do dia combinado para fugirem, Duda vai ao encontro da amiga em busca de conselhos: essa é a chance de Michele.
No dia seguinte Flavio espera por Duda na estação. Paralelamente, João a espera no chalé nas montanhas onde planejaram passar o final de semana.
Pedro vai a estação levar a carteira que Flavio havia esquecido em casa. Na volta, depara-se com Michele e nesta “topada” encontra um bilhete que pode mudar o curso desta historia.
O relógio marca 8h30. o trem parte às 9h15. haverá tempo?

domingo, 13 de dezembro de 2009

Fazer esse curta em pouco prazo foi realmente um desafio, mas um aprendizado que não tem explicação, pois mesmo sendo um grupo em numero reduzido soubemos lidar com as dificuldades e os poucos recursos que tivemos para executa-lo, adorei demais ter me envolvido com esse trabalho, e espero ter superado as expectativas para um primeiro resultado.
Desenvolver a função como figurinista foi uma delicia, pois após desenvolver o como cada personagem fosse se caracterizar, o grupo soube acolher a idéia de forma com que ocorresse tudo conforme o planejado.
Pré Edição, o pouco que fizemos sinceramente não foi facil, devido sermos super leigos no assunto, mas fizemos o possível.



Talita Marcondes:
Figurino, Cabelo e Make Up, Pré-Edição (Decoupagem), Auxiliar de Câmera e Iluminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário